Noticias

CLUBE SERTANEJO FINALIZA TEMPORADA COM "BOTECO DOS AMIGOS"

Esta sexta será especial aos frequentadores da melhor casa sertaneja de Manaus, o Clube Sertanejo (COPACABANA CHOPERIA), oferece uma super programação fechando a temporada para logo em seguida, a casa entrar em reformas voltando melhor e mais bonita para a temporada 2016. Todos sabem que toda sexta a estrada do turismo é tomada pelos "frequentadores do Copa", a casa já reina absoluta a algum tempo.







E essa sexta 29 de janeiro, o CLUBE SERTANEJO preparou uma programaçao especial, presenteando os frequentadores com o melhor do sertanejo de Manaus com Eduardo Dornellas, Kadu Almeida, João Victor & Rodrigo. Nos intervalos os Djs Daniel Barreto e May Seven. Como atração principal  BOTECO DOS AMIGOS com BRUNA BERNARDY, LARISSA TASSI e D`LUCCA & GABRIEL. 



Em março, o "COPA" reabre completamente reformado e com nova decoração oferecendo muito mais em comodidade aos frequentadores, além de uma caprichada programação para a nova temporada. 

SEXTA FEIRA É DIA DE CLUBE SERTANEJO (VEM PRO COPA!).






CLUBE SERTANEJO FINALIZA TEMPORADA COM "BOTECO DOS AMIGOS" CLUBE SERTANEJO FINALIZA TEMPORADA COM "BOTECO DOS AMIGOS" Reviewed by Unknown on 19:34 Rating: 5