Noticias

Rick Carlucci apresenta imagens dos modelos durante Baile do Hawaii

O Baile do Hawaii 2016 do Tropical Hotel, aconteceu no último sábado 23 de janeiro, numa realização do produtor Fábio Rezende da .COM EVENTOS. Foi o resgate de um dos mais tradicionais bailes de carnaval de Manaus e teve como atrações Dj May Seven, Banda Cuca Fresca, Bateria da Aparecida e a grande atração da noite a Banda Jammil e uma noites.


A festa foi lindíssima garantindo o retorno deste baile como sendo um dos grandes eventos carnavalescos da cidadae, para os próximos anos. A organização foi impecável nos minimos detalhes, dando mostras do que promete a .COM EVENTOS para o ano de 2016.




Aqui apresentamos belas imagens da noite pelas lentes do fotógrafo Rick Carlucci, que faz sua estréia como colaborador do Portal do Urubui. Esta é a segunda etapa do trabalho de Rick  e aqui apresentamos as imagens registradas do trabalho dos modelos da agencia By Salignac durante o evento.









































































Rick Carlucci apresenta imagens dos modelos durante Baile do Hawaii Rick Carlucci apresenta imagens dos modelos durante Baile do Hawaii Reviewed by Unknown on 23:13 Rating: 5