Noticias

'Trans Amazônica': Bruno Gagliasso viverá transexual presa na Amazônia em nova série


Rodada totalmente em espanhol, a produção 'Supermax' mira no mercado da América Latina e já teve a exibição confirmada no México

    "Supermax" será uma série de suspense, que acompanha doze ex-criminosos que são confinados em uma prisão de segurança máxima
    "Supermax" será uma série de suspense, que acompanha doze ex-criminosos que são confinados em uma prisão de segurança máxima (Reprodução/Internet)
    O ator Bruno Gagliasso viverá uma mulher que deseja se tornar homem em "Supermax", uma nova série produzida pela Rede Globo. As filmagens devem começar em abril.


    A produção já tem dado o que falar mundo afora por se tratar da primeira produção internacional da emissora. Rodada totalmente em espanhol, ela mira no mercado da América Latina e já teve a exibição confirmada no México.
    O projeto
    "Supermax" será uma série de suspense, que acompanha doze ex-criminosos que são confinados em uma prisão de segurança máxima para a gravação de um reality show, cujo ganhador sai com R$ 2 mi. No entanto, uma vez dentro da prisão, localizada na Amazônia, realidade e ficção vão se misturar, colocando os protagonistas em desespero.
    A série também terá uma versão nacional, que já conta com Cléo Pires, Mariana Ximenes e Pedro Bial no elenco, que será exibida pela Globo. A versão internacional ficará a cargo do premiado diretor argentino Daniel Burman, que também será o "showrunner" do programa, enquanto a versão nacional será assinada por José Alvarenga Jr.
    http://acritica.uol.com.br/buzz/Trans-Amazonica-Bruno-Gagliasso-Globo_0_1507649239.html

    'Trans Amazônica': Bruno Gagliasso viverá transexual presa na Amazônia em nova série 'Trans Amazônica': Bruno Gagliasso viverá transexual presa na Amazônia em nova série Reviewed by Unknown on 16:17 Rating: 5