Noticias

Festa dos Visitantes: "O caldeirão vai ferver...Bora ? ??"

O Novo Bora bora, comandado por Julinho Uchoua e Cleyson Mendonça, tem sido o grande responsável pelas grandes noitadas acontecidas recentemente no município.  A casa passou por algumas transformações físicas e de iluminação mas revolucionou com programações de alto nível, sem nada ficar devendo às casas noturnas da capital.
Desde março já passaram pela casa bandas de nome no cenário amazonense, sempre acompanhadas pelos Djs e grupos locais. A nova iluminação, eficiente esquema de segurança e o jeito especial de receber os clientes, oferecido pelos proprietários e sua equipe, deram credibilidade à casa, que com isso tem lotado durante os eventos e com o tradicional sabadão do Bora bora.
A festa do cupuaçu, nosso maior evento cultural este ano será abrilhantada com mais uma excelente ideia dessa dupla: "A festa dos visitantes". O evento acontecerá dia 04 de junho e terá Luigi Zonny como principal atração.
Certamente será mais um grande evento do Bora bora e que vai mostrar aos nossos visitantes, que Presidente Figueiredo, definitivamente entrou na rota dos grandes acontecimentos noturnos do Estado.
A festa do cupuaçu esquentou a cidade nos últimos dias, mas
prepara que a onda vai ser grande..."O caldeirão vai ferver...Bora ?"







Por Bosco Cordeiro








Festa dos Visitantes: "O caldeirão vai ferver...Bora ? ??" Festa dos Visitantes: "O caldeirão vai ferver...Bora ? ??" Reviewed by Unknown on 17:42 Rating: 5