Noticias

Rainha do Cupuaçu 2015: O sonho está próximo.

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Eventos SEMCULTE, durante os festejos da festa do cupuaçu, a escolha da rainha é uma atração à parte durante o evento. é sonho da maioria das belas garotas da cidade, poder representar a mulher Figueiredense durante um ano, com o título de Rainha do Cupuaçu.

A oportunidade é dada a todas as garotas de participarem do concurso, que este ano está sendo coordenado por Marcelo Machado e com acompanhamento do secretário Jeck Santos e sua equipe. Os ensaios já começaram e o nível das candidatas está excelente o que promete uma disputa bastante acirrada pelo título. Uma novidade deste ano é que o concurso acontecerá em dois dias. Na sexta, apresentação dasa candidatas e desfile em traje típico e no sábado, desfile de maiô e resultado do concurso.

Candidatas a Rainha do Cupuaçu 2015

Durante a semana os ensaios serão intensificados e na sexta feira, as belas irão a Manaus realizar a já tradicional "blitz do cupuaçu", que faz parte das atividades do concurso e que visa a divulgação do evento.
Candidatas a Rainha do Cupuaçu 2015
A expectativa na cidade em torno de quem será a vencedora e que irá se juntar a bela galeria de rainhas, com nomes que jamais serão esquecidos pelos fãs como o de Lilian Daniel, Anna Paula (Paulinha), Cheyne Freitas, Flávia Fernandes, Rebeka Batista, Érica Évelyn, Stefany Sousa e tantas outras.



 Salve a Rainha do Cupuaçu 2015 !!





Por: Bosco Cordeiro










Rainha do Cupuaçu 2015: O sonho está próximo. Rainha do Cupuaçu 2015: O sonho está próximo. Reviewed by Unknown on 00:37 Rating: 5