Noticias

Fim de semana com trânsito tumultuado e acidente

A falta de respeito às leis de trânsito, são um dos grandes problemas que ocorrem nas ruas das cidades em todo o país. Velocidade, imprudência, desrespeito ao pedestre, estacionamento em locais proibidos, fila dupla...um sem número de infrações acontecem num total desprezo as regras de trânsito.
Em Presidente Figueiredo a situação não é diferente de outros municípios.




A EMTU da cidade, é a responsável pelo ordenamento e a polícia militar pela fiscalização.
Não existe ainda na cidade, agentes de trânsito e isso torna a fiscalização ineficiente, favorecendo os abusos.

Durante esse fim de semana passado, a cidade recebeu um número expressivo de visitantes, por conta do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal.
O número de veículos circulando era bastante expressivo e o que se viu foi um total desrespeito às leis, principalmente no entorno do Terminal Rodoviário e na rua Sucupira, resultando até em um acidente com vítima mas sem muita gravidade.
O acidente aconteceu na Av Sucupira com a rua Araras e envolveu um veículo de passeio e uma moto dirigida por um moto taxista. O socorro a vítima foi rápidop e eficiente por parte dos agentes de saúde bem como a chegada da Polícia Militar.

Com a proximidade da festa do cupuaçu, e durante o período dos festejos, a situação poderá se agravar e medidas deverão ser tomadas para que se evite maiores consequências e transtornos aos moradores e visitantes.





Por: Bosco Cordeiro








Fim de semana com trânsito tumultuado e acidente Fim de semana com trânsito tumultuado e acidente Reviewed by Unknown on 23:34 Rating: 5