Noticias

Pagonejo promete agitar Cachoeira dos Pássaros.


A ousadia de "Capim", D. Adriana, Thiago e Talita não têm limites, desde quando essa unida fanília passou a explorar comercialmente o belíssimo balneário conhecido como Cachoeira dos pássaros, Presidente Figueiredo passou a ter um ponto turístico explorado com muito profissionalismo.





Em pouco tempo o lugar passou a ser o ponto turístico mais frequentado pelos turistas que nos visitam. O balneário é lindo e oferece toda a estrutura necessári a quem frequenta: Segurança, conforto, restaurante, tirolesa, excelente atendimento e tudo com preços justos. "Qu em vem, volta!", diz capim que é um misto de proprietário, pai e amigo de sua valiosa equipe.
Não bastasse o lazer oferecido aos visitantes durante o período do dia, com os prazeirosos banhos de cachoeiras, a família tem investido constantemente nos eventos noturnos que já se tornaram tradicionais no município, pela qualidade das festas com bandas tradicionais da capital, Djs e grupos locais que já cairam no gosto dos figueiredenses.
Capim é o tipo de empresário de visão que não tem medo de ser ousado. Quem imaginaria que valeria a pena fazer investimentos em eventos noturnos no meio da floresta e que teria retorno garantido? Mas a confiança de Capim e sua filha e gerente de eventos da casa, Talita Souza, aceitaram o desafio e hoje colhem frutos de tamanha coragem.



Neste sábado, 30 de maio, será a vez do "1 Pagonejo na Cachoeira", que apresenta as bandas Pegada Sertaneja, Loka Tentação, Bebê & Dominick e Dj Andrezinho como as grandes atrações da festa, que irá até o dia amanhecer. Três ambientes estão sendo oferecidos a preços bem acessíveis: camarotes, área vip e pista e ainda será oferecido serviço de transporte da sede até o local do evento com ônibus saindo às 22:00 e às 00:00 hs.

Ousadia, descontração, alegria e muita onda, prometem fazer o sabadão do 1 Pagonejo das Cachoeiras, um evento marcante na noite do município.
Eu vou!!

Pagonejo promete agitar Cachoeira dos Pássaros. Pagonejo promete agitar Cachoeira dos Pássaros. Reviewed by Portal do Urubui on 01:22 Rating: 5