Noticias

Rainha do Cupuaçu: "o Adeus de Stefany Sousa"


Enquanto oito candidatas, estão ansiosas com a possibilidade de ser eleita a mais nova representante da beleza do município de Presidente Figueiredo, um a outra belíssima jovem, prepara-se para passar a coroa a nova eleita. Stefany Sousa Rainha do Cupuaçu 2014, chega ao final do seu mandato com o sentimento de dever cumprido e ter representado com dignidade a mulher figueiredense.





O que poderia representar o fim de um sonho, na realidade é apenas o final de uma etapa na vida desta jovem bela e que esbanja simpatia e simplicidade. A partir do momento da transmissão do cargo, Stefany entra para a galeria das eternas rainhas do município e leva consigo, lindas lembranças dos felizes momentos vividos ao longo de seu reinado.
Certamente sua beleza que a todos encanta, ficará eternizada na cabeça de seus inúmeros fãs e admiradores que acompanharam toda a trajetória vencedora de Stefany, conquistando outros dois títulos de rainha disputados nesse período. "Representei muito bem meu município", diz uma orgulhosa Stefany Sousa.

Rainha do Cupuaçu: "o Adeus de Stefany Sousa" Rainha do Cupuaçu: "o Adeus de Stefany Sousa" Reviewed by Unknown on 01:07 Rating: 5