Noticias

Esquenta do Festival de Musica Eletrônica de Figueiredo #FMF faz lotar conveniência local

Fonte:Vibe Entertaining
No ultimo sábado dia 17/10 a empresa Vibe Entertaining que já vem atuando no município desde Abril fazendo eventos de musica eletrônica, realizou um famoso “esquenta” ação promocional para divulgação do seu novo projeto o Figueiredo Music Festival com mais de 14 djs confirmados, evento este que ocorrera dia 31 de Outubro no Parque V.U.  O Açaí Conveniência em parceria com a Vibe Entertaining cedeu o espaço para a realização do evento que teve uma estimativa de publico de 400 a 500 pessoas segundo os organizadores.
Malabares com fogo
DJ Eduardo Altran
Vibe Entertaining  devido ao sucesso da Waterfallsland,  decidiu fazer esse novo projeto chamado FMF (Figueiredo Music Festival), que contará com 14 atrações e uma expectativa de público de mais de 1 mil pessoas”, afirmou Gabriel Reis, que trabalha ao lado de Willian Sousa, Wenderson Lima e Alexandre Linhares na organização do evento. O esquenta contou com a participação de três dos melhores djs Bernado Junior, ZX e Eduardo Altran junto com um grupo de venezuelanos faziam malabares agitaram a noite toda.

Quer saber mais sobre o Figueiredo Music Festival (FMF)?
Quando: Dia 31 de outubro, a partir das 20h
Onde: Sítio VU, Centro (Presidente Figueiredo)
Informações: (92) 98445-6604 / 98439-0762
Ingressos:https://www.ingresse.com/fmf , Açaí Conveniência, Angel Modas (Manaus Plaza Shopping), Pizzaria Vitória  e Mercearia Central.
Saiba mais sobre esse evento nas redes sociais 


Por Alexandre Linhares

Esquenta do Festival de Musica Eletrônica de Figueiredo #FMF faz lotar conveniência local Esquenta do Festival de Musica Eletrônica de Figueiredo #FMF faz lotar conveniência local Reviewed by Unknown on 09:51 Rating: 5