Noticias

FEDERAL INVESTIGA ARROMBAMENTO DOS CORREIOS EM BALBINA.

Mais uma vez os moradores da Vila de Balbina acordaram assustados com mais uma noticia da vertiginosa e assustadora onda de roubo, furtos, tráfico de drogas e consumo de álcool. Desta vez, as câmeras flagraram um arrombamento na agencia dos correios no sábado 9/1/16. 


Os meliantes arrombaram a porta de correr, e mesmo com a disparada do alarme, não se intimidaram, e adentraram na agencia que funciona também o banco postal do Banco do Brasil.



O que se presume é que a intenção seria a de levar a renda de sexta-feira, contudo, um cofre blindado e com horário pré-determinado, acabou por frustrar a ação que aconteceu entre 3 e 4 hs da manhã. Um fato que chamou a atenção, é que o complexo onde funciona lojas, correios, restaurantes, policia militar e guarda municipal, e a administração de vilas da Eletrobrás/AmazonasEnergia G&T se encontram numa penumbra, e a poucos metros da agencia que foi arrombada, devido a queima de lâmpadas que não são trocadas a mais de ano. 



A polícia federal foi acionada e esteve juntamente com os inspetores da área de manutenção e tecnologia nesta tarde de segunda-feira fazendo o levantamento de danos e o vídeo que flagrou a ato dos facínoras foi entregue para as autoridades federais. De acordo com a gerencia local, não houve expediente nesta segunda e na terça-feira 12/01/16 a agencia deve reabrir retomando sua rotina de atendimento à população local. 

Por: Paulo Pio Pinheiro





FEDERAL INVESTIGA ARROMBAMENTO DOS CORREIOS EM BALBINA. FEDERAL INVESTIGA ARROMBAMENTO DOS CORREIOS EM BALBINA. Reviewed by Portal do Urubui on 11:45 Rating: 5