Gótico é preso suspeito de matar rival com golpe de anel pontiagudo, no AM
Vítima foi ferida dentro do Terminal 1, no Centro de Manaus.
Antes de morrer, jovem revelou identidade do suspeito à mãe.
Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (28), em Manaus, suspeito de matar um chapeiro de 18 anos com um golpe de anel pontiagudo. O crime aconteceu em março deste ano no Terminal 1, no Centro da cidade, durante uma briga. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito eram góticos de grupos rivais.
Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito chegou a mandar uma pessoa ao velório da vítima para se certificar de que o jovem realmente estava morto. "Não é incomum você ver esse pessoal designando locais para poder entrar em confronto, através das redes sociais. Eles cultivam certos tipos de hábito que causam um pouco de estranheza, frequentam cemitérios à noite", disse o delegado.
Ainda segundo a assessoria, em depoimento à polícia, o suspeito admitiu que ele e a vítima tinham uma rixa e que se envolveu na briga com o jovem, mas negou o homicídio.
O suspeito deve ser indiciado por homicídio qualificado. Ele deve ser levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
Gótico é preso suspeito de matar rival com golpe de anel pontiagudo, no AM
Reviewed by Unknown
on
16:45
Rating: