Noticias

Rainha do Cupuaçu 2007 - Salve a Rainha Flávia Fernandes Moraes


"Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante !". Assim Tati Bernardi define a mulher bonita e também é assim, que podemos definir a Rainha do Cupuaçu 2007, uma jovem onde a beleza sempre foi secundária.


 Eleita rainha com apenas quatorze anos de idade Flávia, nascida em Manaus e moradora do município desde quando completou 11 anos, teve em sua família o maior incentivo para participar do concurso. Sua mãe quase a obrigou como ela mesmo diz. Em razão disso, teve que vencer o maior de todos os obstáculos: a timidez.




A beleza de Flávia Fernandes desabrochou muito cedo. Sua pele morena, simpatia e educação desde cedo a diferenciavam, já nasceu  majestade. Colocar a coroa seria apenas um gesto simbólico para uma garota que nunca abriu mão de seguir os ensinamentos familiares. Durante o concurso, seus maiores apoiadores e incentivadores foram os próprios familiares, principalmente sua mãe.
Num gesto de realeza, Flavia Fernandes alerta as atuais candidatas, para que saibam da responsabilidade do título de a mais bela garota do município: "Ser Rainha do Cupuaçu, é representar a mulher de Figueiredo não só pela beleza, mas também pelo caráter e bom exemplo a ser dado. Mostrar o valor da mulher na sociedade e saber ser merecedora de respeito".


Nossa bela rainha ainda participou de outros concursos de beleza, mas considera o de Rainha do Cupuaçu, o que mais acrescentou no seu crescimento pessoal. Através do concurso ganhou muitos amigos e abriu novos horizontes embora considere os ensinamentos como sendo o maior legado recebido e aqui faz um agradecimento especial ao coordenador do concurso, seu amigo Thales Machado, que a ensinou desde a andar de salto alto, ter postura como a ser confiante. "Peguei muito carão do Thales e chorei muito,  mas sei que foram muito importantes pro meu crescimento. sou eternamente grata a ele".
Flávia Fernandes Moraes Rainha do Cupuaçu 2007. Bonita sim, mas realmente interessante!!
Rainha do Cupuaçu 2007 - Salve a Rainha Flávia Fernandes Moraes Rainha do Cupuaçu 2007 - Salve a Rainha Flávia Fernandes Moraes Reviewed by Unknown on 08:27 Rating: 5