Mais um comentário infeliz sobre amazonenses causa revolta nas redes sociais

A senhora inicia a 'conversa' na foto em que Taty aparece com mais duas amigas, entre elas sua própria filha, e diz que não é racista, mas que sua filha é "inconfundível entre os indígenas" e que por isso ela "é a estrela maior, sem dúvidas".
Taty reclama dos comentários da mulher, e diz que os considera preconceituosos e desnecessários. Dalete responde dizendo que "água e vinho não se misturam", e chama a moça de "Pajé". Em um determinado momento, ela chega a afirmar que "índio sempre foi e sempre será uma merda". Quando amigos defendem Taty, a mulher pergunta se "a aldeia se juntou ao mesmo tempo achando que é gente? Ridículo essa raça querendo ser gente, isso é inaceitável. Eu vivo aqui porque os meus antepassados deram vida aos miseráveis achados aqui".
.jpg)
Quando a ofendida afirma que seus comentários podem dar processo, ela responde dizendo que tem curso superior, e que por isso sua cela teria de ser especial. Depois afirma que foi a sua família que fundou o Amazonas e "educou os indígenas". Ela chega ainda a chamar uma das internautas de "vadia" e dizer que "índio é um câncer".
Em um dos comentários, ela começa a escrever um inglês aparentemente traduzido no Google Tradutor e diz que fala português, inglês e espanhol.
No seu perfil do Facebook, ela informa que mora em Manaus e é formada em Recursos Humanos. Confira abaixo mais trechos da discussão via web.





Mais um comentário infeliz sobre amazonenses causa revolta nas redes sociais
Reviewed by Unknown
on
15:26
Rating: