Noticias

Arraial da Escola Mário Jorge, movimenta bairro Morada do Sol

ARRAIÁ DA ESCOLA MÁRIO JORGE
Foi com um animado Arraiá na última sexta-feira (28/8), que a Escola Mario Jorge em Presidente Figueiredo que tem a sua frente a Gestora Senhora Maria Noely Lobato recebeu alunos, pais de alunos, professores, funcionários e um grande publico que compareceu ao Ginásio Coberto do Bairro Morada do Sol para apreciar apresentações de danças diversas, cangaços, boi bumba entre outros e degustar os mais diversos pratos típicos oferecidos durante toda a festança.




Em entrevista ao correspondente John Lira do Portal Urubuí a Gestora Senhora Maria Noely Lobato falou da importância do evento para a Escola Mário Jorge Gomes da Costa, que tem o “objetivo maior de angariar fundos para aquisição de câmaras de segurança para a escola, visando assim uma escola mais segura para todos e inibir algumas indisciplinas e atitudes negativas de alguns alunos!”.

No evento participaram diversos grupos de danças tanto de Presidente Figueiredo quanto de outras localidades que tiveram a responsabilidade de divertir o público presente em todas as apresentações. O projeto teve o apoio  da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo através da Secretária Municipal de Educação e também dos pais, funcionários entres outros que contribuíram para que o evento tenha sido um verdadeiro sucesso.



Por: John Lira.
Arraial da Escola Mário Jorge, movimenta bairro Morada do Sol Arraial da Escola Mário Jorge, movimenta bairro Morada do Sol Reviewed by Unknown on 18:16 Rating: 5