Noticias

Portal do Urubui faz cobertura completa do XVI Festival Folclórico.

Ao longo da última semana, que antecedeu a realização do XVI Festival Folclórico de Presidente Figueiredo, a equipe do Portal do Urubui iniciou o trabalho de cobertura do evento, visitando os ateliê onde estavam sendo confeccionadas as fantasias, visitou as quadras onde ocorriam os ensaios e conversou com os organizadores do festival, visando fazer um trabalho completo de cobertura, que resultasse em belas fotos, filmagens aereas e terrestres e, complementando, um DVD completo do Festival.






Foram tiradas cerca de 3.500 fotos e cerca de 4 horas de filmagens que estão sendo editadas para em seguida serem postadas ou então, incluídas no DVD. O trabalho foi cansativo mas compensador e estaremos compartilhando com nossos leitores por toda essa semana.


A equipe do Portal do Urubui esteve presente todos os dias do festival e registrou as imagens captadas por Raphael Rezende fotografia/filmagens e Alexandre Linhares/Thyago Silva com fotos, filmagens e imagens Aéreas. Contou com o planejamento de John Lira e Monique Mouse, edição e postagens de Paula Carvalho; assistência de Bianca Regina, Isabella Maia e apoio de Lincoln Falcão, Wilson Sampaio, Ruana Freitas, Paulo Pio, Mayara, Joyceanne e Leo Machado.


Nossos agradecimentos ao apoio da SEMCULTE, sempre atenciosa com nossa equipe através do secretário Jeconias Santos e todos os funcionários da secretaria. Nossos agradecimentos ao apresentador oficial do festival Julinho Uchoa, sempre valorizando o trabalho do Portal do Urubui. Um muito obrigado aos amigos da equipe de som do Baraba por contribuirem com nosso trabalho e um agradecimento especial ao prefeito Neilson Cavalcante pelo apoio e oportunidade que tem dado aos nossos jovens do Portal de desenvolverem esse projeto de jornalismo escola.
Acompanhem um pouco do que foi nosso festival folclórico:






































Portal do Urubui faz cobertura completa do XVI Festival Folclórico. Portal do Urubui faz cobertura completa do XVI Festival Folclórico. Reviewed by Unknown on 14:23 Rating: 5