Noticias

INET oferece supletivo no município.

AULA INAUGURAL NA FACULDADE INET
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Nesta Sexta-feira dia 28 de agosto de 2.015 foi realizada aula inaugural do SUPLETIVO - ensino Médio e Fundamental na Faculdade INET em Presidente Figueiredo.




A Faculdade tem sua coordenação feita pela Professora Mestra Iêda Nicácio, e em parceria com o Centro de Educacional Evolução com sede em Brasília, trouxeram para Presidente Figueiredo mais uma opção para quem quer concluir o Ensino Fundamental e Médio com uma nova metodologia, “Educação a Distância = é a modalidade educacional na qual alunos e professores estão separados, física ou temporalmente e, por isso, faz-se necessária a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação. Essa modalidade é regulada por uma legislação específica e pode ser implantada na educação básica (educação de jovens e adultos, educação profissional técnica de nível médio) e na educação superior”.

A aula contou com a participação do Coordenador Prof. Aldivones que veio especialmente de Brasília para Presidente Figueiredo para realizar esta aula e dar às boas vindas aos alunos. O mesmo falou sobre a “importância do estudo e da seriedade do Centro Educacional Evolução”
Na mesma ocasião foi apresentada a professora que irá acompanhar os alunos durante os 12 módulos, com aula presencial no município.


Em conversa com a Professora Mestra Iêda Nicácio ela destaca a “importância do ensino na vida das pessoas e o seu papel nesse contexto que é abrir as portas para que as pessoas que não podem estudar em virtude do tempo, trabalhos e compromissos possam agora continuar os estudos em uma modalidade diferenciada”!

Destaca ainda que os dias de aulas serão todas as quintas-feiras e, no dia 10 de setembro haverá a primeira aula presencial, oferecido em três(03) turnos com uma professora presencial. Quanto aos valores a inscrição custa  R$ 100,00 e a mensalidade é R$ 130,00 e fala ainda sobre uma promoção onde o aluno matriculado ao apresentar novos três alunos ganhará a primeira mensalidade gratuitamente, ou proporcional.

E conclui dizendo a seguinte frase “Que uma sociedade com mais estudo, haverá menos problemas.....mais estudos menos violência, mais estudo menos tudo que é negativo”!!!
Por John Lira.
INET oferece supletivo no município. INET oferece supletivo no município. Reviewed by Unknown on 18:04 Rating: 5