Noticias

Pedala Pesado supera desafio de Figueiredo

Foi realmente um grande desafio, percorrer os 107 quilômetos que separam Manaus de Figueiredo, em uma BR com muitas subidas e descidas, intensa movimentação de veículos inclusive carretas e um escaldante sol.






Mas era exatamente isso que sabiam que teriam  que superar, os cerca de setenta 'heróis" do grupo Pedala Pesado quando aceitaram este desafio de superação. A saída de Manaus aconteceu às 4:15 da manhã e por volta das 9:00 hs, os primeiros guerreiros das bikes chegaram ao município de Figueiredo.




O grupo é especialista em aventuras de superação no estado, e tem percorrido vários municípios com a mesma proposta. Para esse tipo de desafio, tudo é devidamente planejado com carros de apoio, frutas e sucos para reidratação e  todo o cuidado necessário com a segurança.





A prefeitura de Presidente Figueiredo montou um esquema de recepçao ao grupo do Pedala Pesado, colocando batedores da Guarda Municipal e ambulância a partir dos limites da cidade, conduzindo em segurança, todos os participantes até o Parque do Urubui, local de concentração final do percurso.


Segundo  os coordenadores do grupo, Alisson F Silva,Anderson Calheiros e Antônio Caporrazo, esse  tipo de atividade contribui em muito pra interação do grupo e, sempre após os eventos a turma reúne para confraternizar e neste domingo puderam desfrutar de uma das delícias que a terra da cachoeiras oferece, um banho na corredeira do Wilson que serviu em muito, pra recuperar a energia da "Família Pedala Pesado".









Pedala Pesado supera desafio de Figueiredo Pedala Pesado supera desafio de Figueiredo Reviewed by Unknown on 17:50 Rating: 5