Noticias

Equipe Portal do Urubui marcando presença no XVI Festival Folclórico

A maior dificuldade durante o cansativo mas prazeiroso trabalho, de cobertura do Festival Folclórico, é justamente saber equilibrar a responsabilidade com o trabalho a ser realizado e se divertir participando efetivamente da festa.






A maior parte de nossa numerosa equipe, é composta de jovens participativos na comunidade figueiredense, sendo assim, nos revezamos no trabalho para que todos possam se divertir um pouco. Aqui vai meus parabéns a todos, pela dedicação e empenho em cada vez fazer um trabalho melhor e que possa agradar nossos leitores.




Estas fotos aqui postadas, acontecem em nossos momentos de descontração, em que nos permitimos brincadeiras e "flagrantes" que servem para criar o ambiente harmônico que acompanha o Portal do Urubui desde sua criação.





Obrigado a todos que nos incentivam e apoiam e aqui citarei alguns que têm sido essenciais para o desenvolvimento de nosso trabalho: Ao prefeito Neilson Cavalcante pela oportunidade, apoio e espaço que nos tem concedido nos eventos; A SEMCULTE através do secretário Jeconias Santos e todos de sua equipe pelo carinho e respeito com todos do Portal; Ao amigo Julinho Uchoa que tem sido fundamental em todos os eventos, na valorização de nosso trabalho; Ao Baraba e sua equipe pelo apoio sempre que necessário; Aos Djs Jairo, Andrezinho e Jamerson pela força de sempre e, em especial aos nossos leitores pelas curtidas, comentários e compartilhamentos que fizeram nosso Blog ultrapassar a marca de 100.000 visualizações.


Obrigado Alexandre Linhares, Raphael Rezende,Thyago Silva, Juliano Torres, Leo Machado, Paulo Pio Pinheiro, John Lira, Lincoln Falcão, Wilson Sampaio, Rodrigo Sampaio, Sergio Fonseca, Luiz Armando Fartolino, Paula Carvalho, Mônica Carvalho, Ruana Carioca, Joyce Neves, Isabella Maia, Júlia Torres, Camila Silva, Mayara, Joyceanne Dias, Taís Cantuário, Monique Mouse, Carol Oliveira, e Bianca Regina.




















 















Equipe Portal do Urubui marcando presença no XVI Festival Folclórico Equipe Portal do Urubui marcando presença no XVI Festival Folclórico Reviewed by Unknown on 23:21 Rating: 5