Noticias

XIV FESTA DO EVANGÉLICO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO.

XIV FESTA DO EVANGÉLICO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO.

A Festa do Evangelho acontece há 14 anos no Município de Presidente Figueiredo-AM, é uma festa pertencente ao calendário municipal. Nas últimas décadas, vem crescendo cada vez mais o número de Evangélicos no Brasil, aponta o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Em nosso Município não é diferente, e como todos os anos é realizada a Festa dos Evangélicos, podemos ver a evolução ano a ano desse grande evento.






Em entrevista com o Apostolo Carlos Cazemiro, da Igreja Batista Shekinah de Presidente Figueiredo, vice-presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Presidente Figueiredo (OMEPF), fala um pouco do que é esperado para o evento ao correspondente do Portal do Urubuí John Lira.



Portal: Quais são as expectativas para o evento?
Apostolo: Acredito que será uma festa bem maior que anos anteriores e também com um público muito expressivo, em virtude da data que irá acontecer, visto que será um feriadão, portanto a opção do Manauara é vir para Presidente Figueiredo, e esse ano tem um grande diferencial que será o dia de encerramento, domingo dia 6 de setembro.
Portal: Quais os benefícios que o evento traz para o Público e o Município?
Apostolo: Crescimento Espiritual a todos participantes e crescimento econômico para o Município.
Portal: Qual a estimativa de Público?
Apostolo: No ano passado foi em média um público de 20.000 mil pessoas o maior que houve e para esse ano espero um publico bem maior.
Portal: Qual o objetivo maior do evento?
Apostolo: É despertar a fé das pessoas em Cristo, por isso a escolha do tema: VINDE A MIM, expressão do próprio Jesus que diz “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei!” É também fortalecer a fé dos cristões de modo geral e gerar fé naqueles que ainda não confessam sua fé em Cristo. Outro objetivo é aproximar “unir” mais as igrejas cristãs, porque o nome já diz: Festa do Evangélico e a mesma abrange todas as denominações evangélicas, tanto é que teremos na programação uma marcha no dia 05 às 16 horas, envolvendo todas as denominações evangélicas. Outro objetivo é uma oportunidade geradora de renda para o Município em virtude do grande número de famílias oriundas de outros Municípios.


Portal: Uma mensagem final?
A mensagem de Cristo: “Vinde a mim”. Esse é o tempo de vir a Cristo, esse é o tempo de achegar-se a Deus, esse é o tempo de colocar sua confiança em Deus! E nós o convidamos a estar conosco nessa festa que cremos que será uma grande benção na vida de todas as pessoas que participaram dela, e será uma grande oportunidade de crescimento e fortalecimento de fé em Cristo nesse tempo de crise que vivemos no Brasil, mas podemos dizer que nossa esperança é Cristo e ele nos convida: “Vinde a mim, você que estar cansado e sobrecarregado e eu vos aliviarei”! Não perca essa oportunidade de marcar presença nos dias 04 – 05 e 06 de setembro na Praça da Vitória de Presidente Figueiredo, pra participar da XIV edição da Festa do Evangélico. Shalom!


Por: John Lira.
XIV FESTA DO EVANGÉLICO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO. XIV FESTA DO EVANGÉLICO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO. Reviewed by Unknown on 10:04 Rating: 5