Noticias

Quadrilha que assaltou hotel de luxo no AM era formada por 9 homens; ação foi planejada em 2 dias

Quadrilha que assaltou hotel de luxo no AM era formada por 9 homens; ação foi planejada em 2 dias


As câmeras de segurança do hotel ajudaram nas identificações dos suspeitos - foto: divulgaçõ
As câmeras de segurança do hotel ajudaram nas identificações dos suspeitos – foto: divulgação


A quadrilha que assaltou o hotel Amazônia Golf Resort, no quilômetro 64 da rodovia AM-010, era formada por nove membros e planejou a ação com dois dias de antecedência. A informação foi dada pela polícia na manhã desta sexta-feira (28), durante a apresentação do bando, na sede da Delegacia Geral.
Segundo o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Felix, no dia do assalto, os envolvidos passaram o dia na mata e entraram pelos fundos do estabelecimento. Todos os suspeitos confessaram a participação no crime. Três dos integrantes do grupo são especializados em assaltos em sítios e chácaras.
As câmeras de segurança do hotel ajudaram nas identificações dos suspeitos, que foram presos em vários pontos da cidade durante o dia de ontem.
http://www.emtempo.com.br/quadrilha-que-assaltou-hotel-de-luxo-no-am-era-formada-por-9-homens-assalto-foi-planejado-em-2-dias/

Quadrilha que assaltou hotel de luxo no AM era formada por 9 homens; ação foi planejada em 2 dias Quadrilha que assaltou hotel de luxo no AM era formada por 9 homens; ação foi planejada em 2 dias Reviewed by Unknown on 09:08 Rating: 5