Noticias

BY BIKE 2015: BORA PEDALAR ??

Tudo pronto para a volta do PEDALA FIGUEIREDO. Dia 12/12, sábado a partir das 15:00hs, o encontro está marcado na Praça da Cultura para mais um grande passeio ciclístico pelas ruas da cidade, fazendo parte da programação oficial em comemoração aos 34 anos de Presidente Figueiredo.




Bikes serão sorteadas e camisas alusivas ao evento serão distribuidas a todos os participantes. O passeio está sendo preparado com todos os cuidados necessários relativos a segurança. Contaremos com o apoio da Secretaria de eventos, tendo o secretário Jeconias Santos e toda a sua equipe prestigiando a iniciativa. Contaremos ainda, com a participação efetiva da Secretaria de Saúde que têm na secretária Marivone Barrroso, uma grande incentivadora e adepta do esporte em nosso município.

Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Secretaria de meio Ambiente e demais secretarias, participarão de toda a estrutura preparada para que tudo transcorra dentro da normalidade, oferecendo segurança aos participantes.



O evento será coordenado pelo grupo PEDALA FIGUEIREDO com apoio da PREFEITURA MUNICIPAL, PORTAL DO URUBUI, BALBINANEWS e vereador NITO CORDEIRO que disponibilizou sua equipe, para atuar na organização do evento.

A grande novidade do BY BIKE 2015, será a participação de cinquenta integrantes dos grupos de bikes de Manaus AMIGOS DA BIKE, AMAZON BIKE, PEDALANDO COM VOCÊ (Lírio do Vale) e PEDALA PESADO, coordenados Jordan Fonseca Gouveia que aceitaram nosso convite e estarão aqui abrilhantando nosso evento.


BALBINANEWS representado por seu diretor Maicom Andrette, fará a coordenação dos participantes do Distrito de Balbina, com apoio e divulgação da rádio Vale do Uatumã dirigida pelo radialista Paulo Pio Pinheiro. Os interessados terão transporte à sua disposiçao para participarem desta grande festa ciclística.

Para participar do sorteio das bikes, basta curtir essa postagem e estar presente na Praça da Cultura no horário do evento, ou então, fazer sua inscrição em nosso stand que será montado na praça.
PREPAREM SUAS BIKES, O PEDALA ESTÁ DE VOLTA!!







BY BIKE 2015: BORA PEDALAR ?? BY BIKE 2015: BORA PEDALAR ?? Reviewed by Unknown on 22:35 Rating: 5