Noticias

FIGUEIREDO FIGHT NIGHT TEM NOITE QUENTE DE PESAGEM

Em noite de pesagem que antecede ao combate, a diretoria do Figueiredo Fight Night reuniu um grande público, nas dependências do Roma Conveniência, para a pesagem e foto oficial dos atletas que irão protagonizar os combates na noite de hoje, 12/12/2015, na quadra da praça da vitória, a partir das 18:00 horas.



Atletas de todas categorias estiveram presentes, assim como as três belas ring girls escolhidas para participarem do evento. O clima da noite já estava tenso, antevendo a grande rivalidade que irá ser colocada à prova no octógono.





Todos os atletas passaram tranquilamente na pesagem mas deixaram escapar um pouco da rivalidade existente durante a "encarada" para a foto oficial. Em alguns momentos houve a necessidade da intervenção do apresentador para que os ânimos não se exaltassem.



Será um evento que certamente irá consolidar definitivamente, o município de Presidente Figueiredo, como centro de referência do esporte no cenário estadual.
















































FIGUEIREDO FIGHT NIGHT TEM NOITE QUENTE DE PESAGEM FIGUEIREDO FIGHT NIGHT TEM NOITE QUENTE DE PESAGEM Reviewed by Unknown on 00:26 Rating: 5