Noticias

Professor é suspeito de estuprar menina de nove anos dentro de escola

Professor é suspeito de estuprar menina de nove anos dentro de escola no interior do Amazonas

Segundo o delegado de Presidente Figueiredo, o homem foi liberado por falta de provas e será ouvido novamente durante as investigações, que já estão em curso

    Caso ocorreu em uma escola no município de Presidente Figueiredo, distante a 106 quilômetros de Manaus
    Caso ocorreu em uma escola no município de Presidente Figueiredo, distante a 106 quilômetros de Manaus (Evandro Seixas)



    Por meio do Facebook, um homem, com a identidade preservada, denunciou um estupro cometido contra sua filha de apenas nove anos. O principal suspeito do crime é o próprio professor da criança, de 41 anos. O pai da menina recebeu a notícia no último fim de semana, por meio da esposa. O caso ocorreu em uma escola no município de Presidente Figueiredo, distante a 106 quilômetros de Manaus.
    Em uma das publicação colocadas na manhã de ontem (9) na rede social, o homem escreveu que estava em frente à Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município, pedindo por Justiça, pois, o principal suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia, mas em seguida foi liberado, o que gerou a revolta nos familiares.
    Em outra postagem, o pai conta que durante conversa, a filha informou que o professor tentou pegar nas partes íntimas da criança, e em seguida tentou beijá-la.
    O delegado titular de Presidente Figueiredo, Valdnei Antônio Silva, contou que o caso já está sob investigação e que o professor foi liberado por falta de provas.
    “Não foi encontrado evidências suficientes que pudessem manter o suspeito preso. Além de não ter sido um flagrante, as informações sobre o ocorrido eram poucas e necessitavam de uma investigação mais apurada”, informou.
    “Minha filha quando começou a me falar, caiu em prantos. Fiquei com ódio”, disse o pai da criança.
    Nas publicação, o pai da vítima relata que estava a caminho da delegacia para denunciar o fato quando avistou o professor bebendo em um bar, ele então acionou a PM, que deslocou o suspeito até o DIP.
    O delegado explicou também que as câmeras de segurança da escola serão analisadas e depoimentos colhidos.
    http://acritica.uol.com.br/noticias/Professor-suspeito-estuprar-interior-Amazonas_0_1482451796.html

    Professor é suspeito de estuprar menina de nove anos dentro de escola Professor é suspeito de estuprar menina de nove anos dentro de escola Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5