Noticias

CAMPEONATO DE FUTSAL DE BALBINA 2015 CHEGOU NA SUA FASE FINAL









O Campeonato de Futsal edição 2015 chega em sua reta final, o campeonato teve início em setembro e conhecerá seu campeão nessa semana sábado(12). Os Jogos acontecem no Ginásio de Esportes Engenheiro Geraldo Prates e começará aparte das 18h, ao longo de sua trajetória diversos jogos foram disputados sempre com muita raça e respeito ao adversário. 

 


Ao todo 12 equipes participaram deste campeonato, muitos jogos com grandes gols e goleadas marcaram esta edição do campeonato. As finais acontecem dia 12 de Dezembro onde o Atlético e o Real Balbina disputam a taça de Campeão. Os Times Intermilan e Bonaldos disputam o terceiro e quarto lugar.

A final do feminino será disputada entre os times Girls x Vila Real pela taça de campeão, e o terceiro e quarto lugar entre Juventus x Amvib.

Horários dos jogos:

18:00h 3° LUGAR  FEMININO
19:00  3° LUGAR MASCULINO
20:00  1° LUGAR FEMININO
21:00  1° LUGAR MASCULINO


Sábado (05)

No jogo Real Balbina x Bonaldos nos primeiros minutos de jogo o Real faz 2 gols e foi determinante para conseguirem manter o jogo sobre controle. Vencendo o rival Bonaldos por 6x4.

No jogo entre Intermilan X Atlético, o Atlético começou o jogo fazendo muita pressão e abriu o placar com 3 gols de vantagem já o Intermilan estava com o Augusto (Paxequinho) machucado e o veterano Vando expulso, o que fez total diferença nessa partida. Mas quem brilhou e deixou a torcida emocionada com sua agilidade e seu potencial no futsal foi Normando (Nandinho) do Atlético fez 5 gols dos 6 da partida, goleando o intermilan por 6x1.

A Disputa de melhor jogador está bem disputado entre Nandinho, Jadson, Keven, Colombiano, Arthur, Bruno e David.




Ação Social do Campeonato

Cada time que estará disputando à final levará uma cesta básica no dia 12/12/15. Para fazer uma doação para as famílias carentes, e será entregue pelos coordenadores do campeonato.

Premiação

As premiações de melhor goleiro, melhor jogador, artilheiro, revelação, destaque a premiação será em dinheiro e serão entregues no dia 19/12/15 (Sábado) as 23:00h no Clube Atroari. Após a entrega das premiações a noite terminará ao som da Banda Garotos Du Forró.

Por Maicom Andre Andrette Colaboração: Priscila Nadler

http://www.viladebalbina.com.br/#!CAMPEONATO-DE-FUTSAL-DE-BALBINA-2015-CHEGOU-NA-SUA-FASE-FINAL/cjds/5667b7340cf29cc386483697





CAMPEONATO DE FUTSAL DE BALBINA 2015 CHEGOU NA SUA FASE FINAL CAMPEONATO DE FUTSAL DE BALBINA 2015 CHEGOU NA SUA FASE FINAL Reviewed by Unknown on 21:47 Rating: 5