Noticias

TATIANE NÓBREGA, UMA RAINHA A SER ETERNIZADA!

Seguindo adiante em prestar homenagem às pessoas que foram destaques em Presidente Figueiredo, no ano que se finda, nossa homenageada de hoje merece um capítulo à parte. Tatiane Nobrega, Rainha do Cupuaçu e Miss Eco Brasil 2015.





Falar de uma mulher bonita às vezes parece trivial. Por isso aqui, falaremos muito além de uma linda mulher, falaremos de uma rainha chamada Tatiane Nóbrega. "Tati" como é tratada carinhosamente na intimidade por seus amigos mais próximos, é rainha por excelência, nasceu rainha!

As mulheres de Presidente Figueiredo, de uma maneira geral, foram muito bem representadas ao longo de 2015. Nossa rainha que ostenta uma beleza plástica que encanta a todos, consegue ao mesmo tempo esbanjar caráter, dignidade, moral, humildade e tantos outros valores tão em falta nos dias de hoje.


Tatiane pode ter sido a última rainha a representar a Vila de Pitinga no concurso de Rainha do Cupuaçu, e certamente será eternizada por ter sido a primeira representante da beleza da terra das cachoeiras, a ter conquistado um título nacional quando foi coroada merecidamente Miss Eco Brasil 2015. Motivo de muito orgulho não só aos moradores do extinto distrito mas a todos nós amazônidas.

O legado de Tatiane para tantas outras lindas garotas de nossa cidade, que sonham em conquistar o título da mais bela mulher de Figueiredo, baseia-se nos bons exemplos. Nossa bela rainha não se esforça em ter que mostrar seus valores, ela os têm!

SALVE A RAINHA!

Feliz Aniversário. Paz, Saúde e Felicidades!


TATIANE NÓBREGA, UMA RAINHA A SER ETERNIZADA! TATIANE NÓBREGA, UMA RAINHA A SER ETERNIZADA! Reviewed by Unknown on 15:11 Rating: 5