Noticias

DEPOIS DE UMA SUPER SEXTA SERTANEJA COM LEON CORREIA, BAILE FUNK MADE IN RIO AGITA SÁBADO NO COPACABANA

Como sempre, as noites de sexta-feira tem endereço certo pro ritmo sertanejo. Leon Correia fez uma grande apresentação no Clube Sertanejo (Copacabana Choperia), para um numeroso e fiel público apaixonado   pelo ritmo.





O Endereço da Avenida do Turismo, é referência como o melhor do Sertanejo da capital, sendo a principal pedida dos jovens que curtem as baladas da melhor qualidade, que fazem parte da programação do "COPA".


Definitivamente o gênero musical caiu no gosto do manauara, que além de curtirem o melhor do sertanejo, são embalados nos intervalos pela super May Seven com o melhor da música eletrônica e o funk de Daniel Barreto.


Dando sequência a programação da casa, a noite de sábado será especial com baile funk MADE IN RIO apresentando Cidinho e Doca, Mulher Melão e a grande atração MR. CATRA. Nos intervalos, Dj Cocama (RJ) e Daniel Barreto.
Alto astral e muita energia positiva, são as marcas registradas da melhor choperia do Amazonas.
"VEM PRO COPA!"










DEPOIS DE UMA SUPER SEXTA SERTANEJA COM LEON CORREIA, BAILE FUNK MADE IN RIO AGITA SÁBADO NO COPACABANA DEPOIS DE UMA SUPER SEXTA SERTANEJA COM LEON CORREIA, BAILE FUNK MADE IN RIO AGITA SÁBADO NO COPACABANA Reviewed by Unknown on 03:44 Rating: 5