Noticias

FIGUEIREDO FIGHT NIGHT FECHA COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

A Praça da Vitória ficou pequena para o grande público presente que foi prestigiar o FFN. Arquibancada literalmente lotada e entusiasta, participou ativamente dos combates, incentivando os lutadores da casa. O evento coordenado por Hélio Júnior e Allan Cortinhas, primou pela organização encerrando de maneira magnífica as festividades pelos 34 anos de Presidente Figueiredo.




O nível dos combates agradou ao público presente, que permaneceu na praça até o último combate já entrando pela madrugada. Ficou evidenciado o grande interesse do povo local por esse tipo de evento esportivo, o que vislumbra tornar a terra das cachoeiras, referência em eventos de artes marciais, inclusive com vários atletas já sendo destaque a nível estadual e até nacional.



Além do espetáculo proporcionado pelos atletas, vale destacar a participação das três lindíssimas ring girls. Cândida, Lara e Ágatha, suavisaram a agressividade do evento desfilando a beleza da mulher de Figueiredo, nos intervalos de cada combate.
Certamente o sucesso do evento, que contou com a presença do secretário Jeconias Santos, representando o prefeito Neilson Cavalcante, servirá para que muitos jovens despertem o interesse pelo esporte em nossa cidade, fazendo com que muito em breve, resultados positivos apareçam através das atividades esportivas.


A equipe do Portal do Urubui se fez presente na cobertura do evento, com Joh Lira (cinegrafista), Raphael Rezende (fotógrafo), Alexandre Linhares (imagens aéreas) e Bôsco Cordeiro (coordenação). Apresentamos aqui nesta matéria, uma prévia do trabalho realizado, com algumas imagens aéreas exclusivas do Portal do Urubui, captadas pelo excelente trabalho de Alexandre Linhares.
































FIGUEIREDO FIGHT NIGHT FECHA COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE. FIGUEIREDO FIGHT NIGHT FECHA COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE. Reviewed by Unknown on 12:54 Rating: 5