Noticias

Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo realiza o 1º Workshop de territorialização da Atenção Primária em Saúde do município.

No dia 04 de Dezembro pela  Secretaria  Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo,  o 1º Workshop de territorialização da Atenção Primária em Saúde do município. 
O evento foi realizado na Universidade Estadual do amazonas e contou com a participação de Técnicos da Secretaria Estadual de saúde e equipe de saúde da Atenção Primária do município de Manaquiri .

O 1º  Work shop de Territorialização  de Presidente Figueiredo teve como objetivo reconhecimento e avaliação do território das 12 equipes de estratégias de saúde da família do município. Esse workshop é resultado de inúmeras oficinas realizadas nas equipes da sede e zona rural.









Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo realiza o 1º Workshop de territorialização da Atenção Primária em Saúde do município. Secretaria  Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo realiza  o 1º Workshop de territorialização da Atenção Primária em Saúde do município. Reviewed by Unknown on 15:36 Rating: 5