Noticias

'Peladão a Bordo': Votação pela Internet definirá qual candidata deve ficar com a coroa de rainha


Audrey, Brena e Juliana são as finalistas do reality show da TV A Crítica. A anúncio da grande final será na próxima segunda-feira (21), e as votações seguem abertas no site www.peladaoabordo.com.br

    Audrey, Brena e Juliana estão na final do Peladão
    Audrey, Brena e Juliana estão na final do Peladão (Euzivaldo Queiroz)
    Audrey Scott, Brena Dianná e Juliana Malveira são as finalistas da quarta edição do programa pioneiro "Peladão a Bordo – o Reality". Escolhidas pela apresentadora Adriane Galisteu, elas disputam a desejada coroa e o título de Rainha do Peladão Brahma 2015 em votação que acontece pela Internet.
    A quarta edição do reality show da TV A CRÍTICA chega ao fim na próxima segunda-feira (21), quando o último programa desta temporada será exibido ao vivo. Como nas edições passadas, a escolha de quem ficará com a coroa é o público.
    Para votar, basta acessar o site www.peladaoabordo.com.br. Vote quantas vezes quiser e faça da sua preferida a grande vencedora. Você pode votar até as 19h da segunda-feira.
    http://acritica.uol.com.br/especiais/Peladao-Bordo-Votacao-Internet-candidata_0_1487851265.html

    'Peladão a Bordo': Votação pela Internet definirá qual candidata deve ficar com a coroa de rainha 'Peladão a Bordo': Votação pela Internet definirá qual candidata deve ficar com a coroa de rainha Reviewed by Unknown on 00:00 Rating: 5