Noticias

"FESTA A FANTASIA" É TEMA DE FORMATURA NO CALDERARO.


Formatura é sempre uma festa pra celebrar vitórias. É um ciclo que se encerra e em muitos casos, uma verdadeira batalha vencida. Ao mesmo tempo em que se vislumbra novos horizontes, momentos marcantes e significativos ficam pra trás cumprindo o curso natural que a vida nos impõe.

Assim, formandos do Maria Calderaro, finalizaram mais uma etapa na vida destes promissores jovens de nosso município. Logo teremos doutores, empresários e pais e mães de família frutos dessa geraçã
o vitoriosa no comando de nossa cidade, alguns precocemente já se destacando em nosso convívio social.

Thayna Costa, um exemplo deste seleto grupo, nos conta em nome de todos os formandos, como foi a brilhante "FESTA A FANTASIA" que ficará guardado eternamente na memória de cada um destes heróis. 

Assim Thayná nos falou da grande festa:




"A festa  aconteceu nessa última  quarta (16) e com um  brilhante tema: "Festa a fantasia." Contou com a participação de 21 formandos e 134 convidados. A organização do evento partiu toda e absolutamente dos  formandos e da professora Antonilda que deu super apoio, dando a nós toda estrutura de ornamentação, também tivemos apoio do vereador Nito cordeiro e do prefeito Neilson Cavalcante que não mediram esforços pra nos ajudar.


Os formandos da EEMC ficaram bastante conhecidos por muitas pessoas do município, isso ocorreu devido às promoções de pizzas e abadás que venderam.
A aluna formanda Gabriele Cruz também merece méritos, pois lutou  incansavelmente por essa festa, estando a frente do comitê de formatura, nos ajudou até o último instante,  dando seu melhor. Temos a certeza de que sem ela essa festa não teria acontecido. Queremos agradecer pelo seu esforço e empenho Gabi. 
A festa foi um sucesso e todos saíram satisfeitos. Foi um sonho realizado,  com muito esforço e dedicação nós conseguimos. Nossos sinceros agradecimentos a todos que nos ajudaram, comprando pizza ou abadás, ou investindo nesse sonho."


Parabéns a todos os formandos.

Por Bôsco Cordeiro e fotos de Raphael Rezende


















































 
















































































































"FESTA A FANTASIA" É TEMA DE FORMATURA NO CALDERARO. "FESTA A FANTASIA" É TEMA DE FORMATURA NO CALDERARO. Reviewed by Unknown on 10:27 Rating: 5