Noticias

VILA DE BALBINA RECEBERÁ CARAVANA SOLIDÁRIA NO PRÓXIMO SÁBADO (19)

VILA DE BALBINA RECEBERÁ CARAVANA SOLIDÁRIA NO PRÓXIMO SÁBADO (19)
16/12/2015
|
Maicon Andrette


Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros.


No sábado (19), uma caravana de motos (Harley-Davidson) vindos diretamente de Manaus com destino a Balbina, realizara uma campanha intitulada como “Caravana Solidária” para entrega de cestas natalinas, roupas e brinquedos para famílias carentes da comunidade, todo o material foi arrecadados em Manaus, é uma parceria do Samaúma Moto Clube e Amigos do Cacá.

Segundo um dos idealizadores dessa campanha Calogero Galati “É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe, vamos de casa em casa fazendo a entrega, vale ressaltar que as crianças poderão tira fotos nas motos”
VILA DE BALBINA RECEBERÁ CARAVANA SOLIDÁRIA NO PRÓXIMO SÁBADO (19) VILA DE BALBINA RECEBERÁ CARAVANA SOLIDÁRIA NO PRÓXIMO SÁBADO (19) Reviewed by Unknown on 18:43 Rating: 5