Noticias

Bom público prestigia primeira noite do I Arraial da Comunidade Maruaga.

Uma estrutura muito bem planejada, comidas típicas deliciosas, Dj Jairo, BB&Dominick, Grupo Ágata e Ciranda de Balbina, marcaram o primeiro dia do I Arraial da Comunidadde Maruaga. Paulo Santos e Ana Laura, os grandes anfitriões da noite receberam os comunitários do "sete", autoridades entre eles o Vice Prefeito Jari Dutra, o vereador Simão Pacheco, Secretário de Eventos Jeconias Santos, Secretário de Educação Marcos Nascimento e o grande número de visitantes das comunidades vizinhas e da sede municipal, para abrilhantar a primeira noite do Arraial do Maruaga, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da SEMCULT.




Serão três dias festivos que além da tradicional festança junina (agostina), terão atividades esportivas ao longo do dia, já com uma corrida pedestre a partir das 10:00 hs de hoje e que se estenderá até a noite quando diversas danças folclóricas da cidade estarão se apresentando na belíssima arena montada na comunidade.

Diversos bôlos, pudins, frango assado e outras iguarias serão leiloados aos presentes, bem como, correrá um bingo com valiosos prêmios. A estrutura conta com bares e barracas de comidas e para divertir a criançada, até uma pescaria foi montada, premiando a meninada com brinquedos.


Chamou bastante atenção, a participação maciça da comunidade do Maruaga, trabalhando na organização do evento, que visa arrecadar fundos para melhoria do futuro bairro de Presidente Figueiredo. Pelo que se viu na abertura com um grande público presente ao evento, espera-se que hoje, a "Arena Maruaga" vá lotar. Foi uma belíssima noite de estréia, abrilhantada pela Ciranda de Balbina e Grupo Ágata.



 
















































































 






Bom público prestigia primeira noite do I Arraial da Comunidade Maruaga. Bom público prestigia primeira noite do I Arraial da Comunidade Maruaga. Reviewed by Unknown on 07:37 Rating: 5