Noticias

Com vídeo nas redes sociais, José Aldo comemora os 11 anos de carreira no MMA

Com vídeo nas redes sociais, José Aldo comemora os 11 anos de carreira no MMA

Líder do ranking peso por peso do UFC, José Aldo comemorou os 11 anos de carreira nesta segunda-feira. Através das suas redes sociais, o lutador postou o vídeo do seu combate com Mário Bigola, no antigo EcoFight 1, em Macapá, no dia 10 de agosto de 2004.


“Hoje faz 11 anos que o @josealdojunioroficial estreou no MMA/VALE TUDO. #semprecampeao #theking #champ #TeamAldo #AldoTeam #ComeçoDeUmLongoReinado #VidaLongaAoRei #sinistro”, escreveu o brasileiro.
Muito mais magro, o campeão dos penas do UFC mostrou o seu lado de arrasador desde o primeiro combate: com apenas 18 segundos, ele nocauteou Bigola com um chute na cabeça.
Onze anos depois, Aldo é apontado como o principal lutador de MMA do mundo, principalmente depois que o americano Jon Jones foi suspenso por ter atropelado uma mulher grávida e se recusado a prestar socorro. Hoje, ele mantém um cartel de 25 vitórias e uma derrota, com sete defesas do cinturão dos penas do 
UFC.http://bit.ly/1P3HEpt


Com vídeo nas redes sociais, José Aldo comemora os 11 anos de carreira no MMA Com vídeo nas redes sociais, José Aldo comemora os 11 anos de carreira no MMA Reviewed by Unknown on 20:58 Rating: 5