Noticias

Presidente Figueiredo: Imagens aéreas Centro da cidade.

A equipe do Portal do Urubui, vem realizando um trabalho documental com imagens aéreas, captadas através de drone, de todo o município. Primeiramente o registro está sendo executado na sede municipal e, posteriormente, será estendido às principais comunidades da zona rural, Vila de Balbina, Vila de Pitinga e finalizada com as atrações turísticas (Grutas, cavernas, corredeiras e cachoeiras).




Todo este trabalho será apresentado a nossos leitores, numa série que mostra a sede municipal bairro a bairro, sendo hoje apresentado o primeiro capítulo, com as imagens captadas em fotos, do centro da cidade.


Na sequência do trabalho, será confeccionado um DVD com todas as imagens captadas, que poderão vir a ser utilizadas para Planejamento do desenvolvimento da cidade, controle das questões ambientais, Turismo, Divulgação das riquezas e belezas da terra das cachoeiras e muitos outros fins.
Desta forma, a equipe do Portal do Urubui, espera estar contribuindo com o desenvolvimento ordenado de nossa cidade e consequentemente, para uma melhor qualidade de vida do povo de Presidente Figueiredo.


As imagens foram colhidas pelo excelente trabalho de Thyago Silva e Mônica Carvalho, com planejamento de Alexandre Linhares, Raphael Rezende e toda a equipe Portal do Urubui, com coordenação de Bosco Cordeiro.











                                          
                                                           
                                     
Presidente Figueiredo: Imagens aéreas Centro da cidade. Presidente Figueiredo: Imagens aéreas Centro da cidade. Reviewed by Unknown on 23:22 Rating: 5