Noticias

Imagens aéreas bairros Honório Roldão e Morada do Sol

A equipe do Portal do Urubui, vem realizando um trabalho documental com imagens aéreas, captadas através de drone, de todo o município. Primeiramente o registro está sendo executado na sede municipal e, posteriormente, será estendido às principais comunidades da zona rural, Vila de Balbina, Vila de Pitinga e finalizada com as atrações turísticas (Grutas, cavernas, corredeiras e cachoeiras).






Todo este trabalho será apresentado a nossos leitores, numa série que mostra a sede municipal bairro a bairro, sendo hoje apresentado o segundo capítulo, com as imagens captadas em fotos, dos bairros Honório Roldão e Morada do Sol.

Na sequência do trabalho, será confeccionado um DVD com todas as imagens captadas, que poderão vir a ser utilizadas para Planejamento do desenvolvimento da cidade, controle das questões ambientais, Turismo, Divulgação das riquezas e belezas da terra das cachoeiras e muitos outros fins.
Desta forma, a equipe do Portal do Urubui, espera estar contribuindo com o desenvolvimento ordenado de nossa cidade e consequentemente, para uma melhor qualidade de vida do povo de Presidente Figueiredo.












































Imagens aéreas bairros Honório Roldão e Morada do Sol Imagens aéreas bairros Honório Roldão e Morada do Sol Reviewed by Unknown on 00:57 Rating: 5