Noticias

Grupo Ágata leva dança, beleza e alegria ao I Arraial da Comunidade Maruaga.

É sempre uma presença vibrante a apresentação do Grupo Ágata, nos eventos folclóricos do município. Esse grupo de talentosos jovens dançarinos, coordenados brilhantemente pela professora Katiúscia Nunes, já rompeu os limites do município em suas belas apresentações, inclusive no grandioso Festival de Parintins e em diversas apresentações para visitantes estrangeiros.







A marca principal do grupo que apresenta uma coreografia no ritmo dos bumbás, tem sido a alegria, beleza e simpatia dos brincantes, demonstrando além de muito talento pra dança, ser um grupo que serve de modelo e incentivo a outros jovens, de que vale muito a pena trilhar pelo cam inho da cultura em detrimento das mazelas sociais muito presente na juventrude de hoje.


Foi mais uma apresentação bonita e descontraída dos guerreiros da Ágata, sempre muito bem ensaiados e que abrilhantou de forma espetacular o I Arraial da Comunidade Maruaga.
Vejam algumas belas imagens colhidas pela equipe do Portal do Urubui, na noite de ontem.








































Grupo Ágata leva dança, beleza e alegria ao I Arraial da Comunidade Maruaga. Grupo Ágata leva dança, beleza e alegria ao I Arraial da Comunidade Maruaga. Reviewed by Unknown on 03:55 Rating: 5