Noticias

Prefeito e comitiva avaliam problema na hidrelétrica de Pitinga

A recente fissura ocorrida na hidrelétrica de Pitinga, causou apreensão às autoridades municipais que resolveram se deslocar até a vila, para tomar ciência da real situação e dos riscos que poderiam adivir caso houvesse um agravamento da situação.




Participaram da comitiva o prefeito Neilson Cavalcante, o vice prefeito Jari Dutra, os vereadores Roberto Caranha (Presidente da Câmara), Simão Pacheco e Jonas Castro. A comitiva foi recebida pelo Sr. Itamar, superintendente da mineradora, que cordialmente recebeu a comitiva explanando o ocorrido e todas as medidas emergenciais tomadas pela empresa, deixando claro que o fato ocorrido está sob total controle e que no período de sessenta dias, estará totalmente sanado.
Segundo o Vereador Simão Pacheco que participou do encontro, foi importante a visita para mostrar ao povo do município, que as autoridades estão atentas e solidárias à população, mesmo nos momentos mais difíceis e que por mais que o ocorrido cause algum tipo de transtorno, não é motivo para qualquer tipo de pânico ou alarme. Disse ainda, que a cordialidade da direção da empresa para com as autoridades municipais, reflete na parceri e respeito mútuo que existe entre as partes e que com isso, o município só tem a ganhar.
Qualquer problema com maior gravidade, afetaria e muito a receita municipal, gerando prejuízos incalculáveis, possibilidade essa, totalmente descartada para o momento o que traz tranquilidade aos moradores da Vila de Pitinga e alívio a população figueiredense.
Prefeito e comitiva avaliam problema na hidrelétrica de Pitinga Prefeito e comitiva avaliam problema na hidrelétrica de Pitinga Reviewed by Unknown on 10:25 Rating: 5