Noticias

Festa dos grupos folclóricos "saculeja" Bora bora.

Uma iniciativa da associação dos grupos folclóricos de Figueiredo, mostrou o valor de se por em prática boas ideias. Em vez de ficar reclamando da crise q o país vive, ou mesmo de pires na mão atrás do poder público, A direção da associação reuniu os grupos folclóricos, arregaçou as mangas e foi a luta em busca de recursos para apresentar o que pode vir a ser o melhor festival folclórico de Figueiredo de todos os tempos.




A realização da Festa dos grupos folclóricos, que obviamente recebeu o apoio da SEMCULTE, foi uma iniciativa marcante que com certeza irá se repetir nos próximos anos. Foi bom ver o envolvimento dos brincantes dos grupos, participando efetivamente da organização da festa. Quer na venda dos ingressos, dentro das barracas na genial estrutura montada ou mesmo na receptividade aos convidados.


O clima não poderia ser outro, muita alegria, descontração e uma festa que ficará marcada na memória de todos que prestigiaram. Iniciativas como essa merecem todo o apoio e calorosos aplausos. Parabéns Associação dos Grupos Folclóricos de Presaidente Figueiredo, depois do sucesso da linda festa, temos certeza que nosso festival que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de agosto, será um grandioso espetáculo.




















 












































Festa dos grupos folclóricos "saculeja" Bora bora. Festa dos grupos folclóricos "saculeja" Bora bora. Reviewed by Unknown on 05:11 Rating: 5