Noticias

ATENDIMENTO PEDIÁTRICO PARTICULAR EM FIGUEIREDO

Mais do que um médico, o pediatra é um parceiro no desenvolvimento da vida da criança e do adolescente. É com ele que os pais contam para se sentirem acolhidos em suas dúvidas e anseios, desde os primeiros momentos da vida de seus filhos. A orientação pediátrica é importante para cuidar da saúdeem todos os seus aspectos: alimentaçãocomportamentodoenças e, sobretudo, prevenção. Por isso, as consultas servem para identificar quais os riscos que a criança poderá ter e tratar eventuais problemas desde cedo. E é certo que o vínculo criado entre os pais e o especialista torna-se primordial durante toda fase da infância e, portanto, é fundamental que ele se baseie em valores como o respeito, a confiança e atransparência. Além disso, juntos, eles se dedicam a cuidar do bem mais precioso da vida do ser humano em qualquer momento da vida: a saúde.




Com essa preocupação, Dr.Dario Jorge um conceituado médico pediatra de Manaus, onde atua com consultório próprio por mais de trinta anos, sendo reconhecido e titulado  como especialista pela Sociedade Brasileira de Pediatria, resolveu oferecer seus préstimos aos moradores de Presidente Figueiredo. 

A princípio serão atendimentos previamente programados em um sábado por mes, para num próximo momento, intensificar os atendimentos. O próximo atendimento programado será feito dia 09 de janeiro, das 08 às 12 horas em um consultório na Pousada das Pedras, localizada no bairro Morada do Sol.

É uma grande oportunidade para as as crianças de nosso município, serem consultadas por um especialista em pediatria com atendimento particular. Sendo portanto, um serviço pioneiro que começa a ser realizado na cidade.







ATENDIMENTO PEDIÁTRICO PARTICULAR EM FIGUEIREDO ATENDIMENTO PEDIÁTRICO PARTICULAR EM FIGUEIREDO Reviewed by Unknown on 14:10 Rating: 5