Noticias

Hora de entrar em forma!!! - Zumba Fitness

Zumba Fitness: a aula mistura dança e ginástica, elimina centenas de calorias e turbina a saúde, o humor e a disposição!!!

Depois de artistas como Shakira, Jennifer Lopez, Madonna e Claudinha Leite revelarem que as suas invejáveis – e desejadas – curvas são resultados do Zumba Fitness, a modalidade esportiva estourou nas academias ao redor do País. Sob a promessa de eliminar até 1.000 calorias em apenas uma hora de aula, de forma simples e bem humorada, a novidade chegou à Presidente Figueiredo no ano passado trazida pelo ZIN (Zumba Instructor Network) John Lira.

Em apenas 50 minutos de zumba e você já vai acordar sentindo os músculos no outro dia.
Segundo o Instrutor John Lira esse tempo passa tão rápido que você nem vê a hora passar, Lembrando que fazer exercício físico, qualquer que seja, não é apenas sinônimo de vaidade para ter um corpo bonito, é questão de saúde, nada de sedentarismo!!!!



O ritmo é uma mistura de outros 50 estilos de dança com exercícios físicos. Segundo o instrutor John Lira, a modalidade vem conquistando mais e mais seguidores devido à “forma frenética de suas aulas” e pode ser praticada por pessoas de todas as idades e sexo. Com ele, você, aumenta a resistência, queima calorias eleva a autoestima e define o corpo.

Retomada de aulas
Para quem não conhece o Zumba Fitness, terá oportunidade de fazer uma aula experimental basta escolher um dos dias de aulas e fazer parte da festa.
As quais acontecem todas as segundas e quintas-feiras na Quadra da Igreja Católica – Centro de Presidente Figueiredo das 19:h as 20:h. As que queiram participar devem comparecer com roupas leves e esportivas, como se fossem fazer aulas na academia, explicou John Lira.
Vamos nos mexer pessoal!!!

Beijos!
Contatos
Fone: (92) 99314 1085
Face: johnlira@bol.com.br
Hora de entrar em forma!!! - Zumba Fitness Hora de entrar em forma!!! - Zumba Fitness Reviewed by Unknown on 17:20 Rating: 5