Após cerca de 15h se preparando para a nova vinheta do Carnaval 2016, a Globeleza Erika Moura bateu um papo com o Vídeo Show nos bastidores da gravação. "Eu espero que vocês gostem. Eu estou tão empolgada", vibrava a moça que distribuía simpatia, samba no pé e sorrisos. Mesmo com toda felicidade, Erika admitiu uma pontinha de nervosismo: "Tensa, mas, ao mesmo tempo, muito feliz. Logo hoje, no dia da gravação, é meu aniversário. Então, está sendo um presente para mim".

Com luzes ao fundo e muitas bolhas de sabão, o diretor Alexandre Romano explicou que esse ano optaram por uma pintura mais simples na Globeleza. "São linhas gráficas que ganham um desenho a partir do movimento dela, do corpo dela. A gente não tem muita cor na cenografia. As cores são um reflexo dela, ela está emanando essa energia, essa cor!", ressaltou ele que completou: "A Erika é muito natural, tem um jeito todo dela. A gente não tem um ensaio, uma coreografia específica".
A estrela da vinheta garantiu, de fato, que também prefere seguir essa linha. "Nada melhor do que improvisar! Lógico que tem um conselho ou outro de pessoas de fora, mas quando vem mais natural é bem 
mais legal", afirmou. Assista ao vídeo completo!
Erika Moura posa nos bastidores da gravação de nova vinheta do Carnaval 2016 (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
Erika Moura posa nos bastidores da gravação de nova vinheta do Carnaval 2016 (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/01/globeleza-erika-moura-mostra-bastidores-de-nova-vinheta-do-carnaval-2016-empolgada.html