Noticias

BLOCO: BALBINA POSITIVA REALIZA 1° GRITO DE CARNAVAL

BLOCO: BALBINA POSITIVA REALIZA 1° GRITO DE CARNAVAL
06/01/2016
|
Rizorácio Barroso


No próximo sábado (09/01), o bloco carnavalesco "Balbina Positiva" realiza o primeiro grito de Carnaval com muitas marchinhas e alegria no clube Atroari às 20 horas. Um mês antes do evento Carnachoeira, os organizadores já se organizam para fazer o lançamento do abadá de 2016, em festa a ser definida.


Segundo o idealizador e organizador do Bloco, Valdemir Anselmo ( Mika do Boi), a ideia de fazer um bloco de carnaval na cidade de balbina surgiu a anos atrás quando ele e amigos resolveram criar uma diversão para a turma de amigos e moradores na época mais animada do ano: o carnaval. 

No ano passado, cerca de 100 pessoas tiveram presentes no desfile do bloco, que foi realizado no municipio de Presidente Figueiredo. Os brincantes andaram pelas ruas da terra das cachoeiras ao som de muitas marchinhas e axé, a festa foi muito animada, e todos os participantes estavam caracterizados e fantasiados.

Neste final de semana, mais especificamente no sábado, 9 de janeiro, o bloco realiza o primeiro grito de carnaval de 2016. O evento será no Clube Atoari,  e  terá como atração principal DJ Maicon. Para  a galera que quer curtir o primeiro grito de carnaval de Balbina  os ingressos estaram sendo comercializados  no dia do evento, o valor será de R$ 3,00.
BLOCO: BALBINA POSITIVA REALIZA 1° GRITO DE CARNAVAL BLOCO: BALBINA POSITIVA REALIZA 1° GRITO DE CARNAVAL Reviewed by Unknown on 13:11 Rating: 5