Noticias

“Safada”: Candidata que participou da última edição do Miss Amazonas posta foto e vira polêmica na internet


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mirella Barca Freitas, uma das candidatas da última edição do concurso Miss Amazonas, resolveu polemizar em seu perfil na rede social Facebook. Na noite de ontem (04), a modelo publicou uma foto em que aparece sem sutiã e com a palavra “Safada” escrita com uma tinta vermelha acima dos seios.
Após inúmeros comentários, Mirella resolveu se manifestar na tarde de hoje. De acordo com ela, trata-se uma manifestação em prol do EMPODERAMENTO FEMININO, tema do Miss Intercontinental Brasil, concurso do qual ela é candidata. “Pode ter chocado vocês mas é exatamente o que ouço de algumas pessoas quando digo que sou miss. As pessoas têm o péssimo hábito de tachar a mulher pela roupa que veste, pela atividade que exerce, desrespeitando-nos, desconsiderando o fato de que somos seres humanos.
Empoderamento feminino é tudo o que você pode fazer para fortalecer mais mulheres e desenvolver a igualdade de gêneros em todos os ambientes.”, escreveu ela.
http://bit.ly/1Ra5pku

“Safada”: Candidata que participou da última edição do Miss Amazonas posta foto e vira polêmica na internet “Safada”: Candidata que participou da última edição do Miss Amazonas posta foto e vira polêmica na internet Reviewed by Unknown on 19:17 Rating: 5