Noticias

EMPODERAMENTO FEMININO GANHA FORÇA NAS REDES SOCIAIS

O empoderamento feminino ganhou forças nas redes sociais, após Mirella, ex candidata ao Miss Amazonas, divulgar em sua página uma foto com a palavra "SAFADA" esccrita no corpo. 

Várias mulheres encamparam a causa e muitas estão usando a foto do perfil para se manifestarem com palavras tipo gostosa, puta, fácil e outras mais.A jornalista Vivi Cariolano entrou na causa e pede que divulguem a manifestação de Mirella.

Vejam a Coluna de Vivi Cariolano no Portal do Holanda:


Chega de Preconceito. Ajude a divulgar o desabafo da nossa Miss!

5/01/2016 às 16h01
Oi gente, conheço a Mirella há mais de 1 ano, além de linda e educada, ela é super determinada, focada nos objetivos e como toda miss: sofre algum tipo de preconceito por escolher essa carreira. Eu sou a favor da pessoa fazer o que gosta, muitos são até remunerados desempenhando a função desejada - como no meu caso. Resolvi postar o desabafo que ela publicou em seu instagram porque também estou aderindo a causa.

CHEGA DE PRECONCEITO, RESPEITEM A VIDA DOS OUTROS.
E se isso não for possível: DEIXEM AS MISSES EM PAZ!!!! angry
Fotos: Acervo Pessoal / Internet / Mauro Jorge Fotografias
Vamos ao desabafo da Miss Mirella Barca:
"Sei que muitos de vocês estranharam quando publiquei essa foto 

Trata-se uma manifestação em prol do EMPODERAMENTO FEMININO, tema do Miss Intercontinental Brasil, concurso do qual sou candidata. Pode ter chocado vocês mas é exatamente o que ouço de algumas pessoas quando digo que sou miss. As pessoas têm o péssimo hábito de tachar a mulher pela roupa que veste, pela atividade que exerce, desrespeitando-nos, desconsiderando o fato de que somos seres humanos. Empoderamento feminino é tudo o que você pode fazer para fortalecer mais mulheres e desenvolver a igualdade de gêneros em todos os ambientes. Nãooo, não pensem nas feministas como " um monte de mulheres que não se deplia e odeia os homens" muito menos como "mulheres que querem privilégios" pois é justamente o contrário, o feminismo, defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens.Queremos caminhar ao lado dos homens e não sermos julgadas por isso.

Você deve estar pensando: " ahhh mas participando de um concurso de beleza você contribui para reforçar estereótipos" Nãoo, eu jamais serei fisicamente como ninguém, assim como ninguém jamais será fisicamente como eu. Cuido da minha aparência porque gosto, porque me faz feliz e cada um é livre para fazer o que quiser.
Escolhi ser miss, não por me julgar melhor que as outras mulheres e sim, para atrelar as coisas que gosto ( desfilar, cuidar da aparência) às coisas que todo cidadão deveria fazer ( ser ativista em causas sociais) pois isso é ser miss de verdade.
Espero que compreendam e apoiem  caso não possam apoiar, ao menos respeitem."
O insta dela é @mirellabarca quem quiser apoiar esse movimento, ficaremos gratas pela atitude. Um beijo
Mirella, monalinda, arrase e estou torcendo muito pela sua vitória no Miss Intercontinental Brasil <3
Vivi Cariolano (92) 99446-2672
EMPODERAMENTO FEMININO GANHA FORÇA NAS REDES SOCIAIS EMPODERAMENTO FEMININO GANHA FORÇA NAS REDES SOCIAIS Reviewed by Unknown on 12:21 Rating: 5